Como assistir futebol ao vivo pelo celular

Confira todas as opções disponíveis para assistir futebol ao vivo pelo seu celular

Com as dificuldades de locomoção cada vez crescentes no dia a dia das pessoas, não é sempre que é possível estar em um local com televisores para assistir aos jogos de futebol.


Pensando nisso, atualmente existem diversas formas de acompanhar os jogos de futebol diretamente nos aparelhos celulares.

Assim, uma das formas que tem crescido dentro dos canais de TV, são as plataformas de streaming, onde é possível acompanhar a programação em tempo real.

Existem algumas opções para quem deseja assistir os jogos de futebol diretamente no celular, confira algumas abaixo:

Globo Play

Serviço de transmissão desenvolvido pela emissora de TV aberta Globo, oferece o aplicativo Globo Play, para pessoas assistirem as programações da emissora, incluindo os jogos de futebol.

É possível também através do aplicativo, assistir reprises de programas já apresentados na programação.

YouTube

Possivelmente a plataforma com maior diversidade de conteúdo, possui canais especializados em transmissões em tempo real de partidas de futebol.

A plataforma contém também diversos canais que transmitem as programações de TV, podendo assim acompanhar tudo na palma da mão.

Globosat (Sport TV)

Aos assinantes de canais fechados, que tenham em seu pacote os canais de TV da Globosat ou Sport TV, podem baixar o aplicativo dos canais e acompanhar as programações.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.

VIVO Play

As pessoas que utilizam os serviços da VIVO, podem assistir aos jogos de futebol diretamente do aplicativo da operadora.

Premiere Play

No Premiere, os serviços de streaming funcionam de maneira análoga a Netflix.

Os interessados em assistir aos jogos de futebol pelo celular, podem ter acesso ao conteúdo pagando um valor mensal.

Um detalhe importante, é que você não precisa ter a assinatura do canal em sua TV, o que dá maior liberdade para os não assinantes da TV a cabo contratarem o serviço.

Como assistir futebol ao vivo pelo celular


É possível assistir futebol ao vivo no celular grátis?

Assistir aos jogos de futebol no celular, muitas vezes pode exigir algum custo mensal pela assinatura, porém, como mencionado anteriormente, algumas plataformas disponibilizam gratuitamente os serviços, como o próprio Youtube, onde possui canais especializados que fazem transmissões ao vivo de jogos de futebol.

Outras plataformas, como a Globo Play, também disponibilizam parte da sua programação aos telespectadores de forma gratuita, inclusive os jogos de futebol.

Vale lembrar, que além dos próprios aplicativos, existem sites que permitem assistir jogos ao vivo pela internet, mas nesses casos, também é um pouco mais trabalhoso fazer tudo pelo celular, porém ainda é possível se você possuir um aparelho com bom desempenho e uma boa conexão com a internet.


Vale a pena assistir futebol ao vivo pelo celular?

Os celulares se tornaram uma extensão do corpo humano, sendo quase que impossível viver atualmente sem necessitar de algum recurso dos telefones móveis.

Por isso, a principal vantagem em assistir não somente as partidas de futebol, mas como muitos outros programas que estão crescendo nas plataformas de streaming, é a mobilidade e facilidade no acesso.

É possível que você assista às partidas de futebol no ônibus, no trabalho ou em qualquer outro local com acesso à internet, tornando os aparelhos celulares cada vez mais práticos e úteis no cotidiano do ser humano.

Com os mais variados canais que fazem transmissões de partidas de futebol, é possível que você assista sem gastar nada, investindo qualquer recurso apenas em sua internet móvel.

É claro que não dá para comparar a experiência de assistir em uma tela de 4 polegadas, com a experiência de assistir em um monitor de 32 polegadas.

Mas de qualquer forma, se trata apenas de uma forma alternativa de acompanhar as suas programações preferidas onde quer que você esteja.


É possível assistir futebol ao vivo em qualquer celular?

É possível, não apenas na maioria dos smartphones da atualidade, mas como também através de tablets ou Chrome Books.

Tudo vai depender estritamente da plataforma utilizada por você para assistir à programação, porém é provável que as plataformas estejam disponíveis para os sistemas operacionais mais populares aqui no Brasil, no caso, o sistema android e o sistema IOS dos produtos Apple.

Também é possível encontrar plataformas de transmissão de jogos de futebol que podem ser acessadas pelo navegador do aparelho, não necessitando de um aplicativo para poder ter acesso, como é o caso da FC2Live, uma plataforma chinesa de streaming que pode ser acessada pelo navegador.

Como assistir futebol ao vivo pelo celular


Só é possível assistir futebol pelas plataformas de celular?

Como dito anteriormente, não. É possível ter acesso aos mais variados conteúdos disponibilizados pela plataforma.

Tudo vai depender da plataforma assinada por você, se você assinar a Premiere Play, por exemplo, dificilmente irá encontrar a transmissão da novela das nove.

Através de algumas plataformas, como a Globo Play, você além de ter acesso às partidas de futebol, você tem acesso aos filmes, séries e reprises dos programas já exibidos pela emissora.

Fato é que tudo vai depender da plataforma utilizada por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *