Recarga de celular grátis | Recarga celular, Creditos celular | Encontra Recarga de Celular

Recarga de celular grátis


Recarga de créditos para celular grátis, recarga de celular de graça, recarga de celular grátis, recarregar celular grátis, como carregar celular de graça

Entre as diferentes opções de compra de créditos para celular, a recarga para celular grátis aparece como uma das alternativas mais procuradas pelos clientes. Não por acaso, milhares de usuários buscam a forma mais cômoda de manter o aparelho apto a realizar ligações, ou seja, sem pagar nada pelo serviço.

Fato é que as recargas Claro, Oi, Tim ou Vivo não disponibilizam nenhuma possibilidade de carregar celular de graça. O máximo que as operadoras oferecem aos clientes são promoções pontuais que distribuem créditos em bônus por um período pré-determinado.

A ausência de garantias seguras por parte das empresas de telefonia ajudam a reforçar a inexistência de qualquer alternativa para obter créditos para celular grátis.  Por mais que se procure, não há referências concretas explicando quais os procedimentos para conseguir a recarga gratuita. Na verdade, a maior parte dessas informações são escassas e obscuras, além de serem propagadas em sites pouco confiáveis que não possuem ligação com as operadoras.

Talvez você esteja se perguntando o que motiva essas páginas a oferecer conteúdo duvidoso se não há nenhuma vantagem aparente. O objetivo real desses sites é utilizar chamarizes como os geradores de créditos para celular (na imagem acima) e as propagandas de recarga grátis como uma forma de ludibriar quem navega pela página.

Ao acessar esses anúncios ou executar o programa que supostamente gera créditos, o usuário corre sérios riscos de instalar malwares, trojans ou softwares maliciosos capazes de captar informações sigilosas do computador, como senhas de contas de e-mail e dados de acesso a bancos. Portanto, é prudente duvidar de qualquer informação oriunda dessas páginas e não instalar programas desconhecidos no seu micro.

Recarregar celular de graça é um grande mito propagado na web. É muito mais seguro e confiável utilizar a recarga de celular tradicional disponibilizada pelas operadoras em valores a partir de R$ 3. Além dos cartões físicos vendidos em locais como bancas de jornal, casas lotéricas, correios e supermercados, é possível utilizar alternativas quem englobam a recarga eletrônica, a compra de créditos por telefone e a recarga online.

Não há artigos relacionados

Leonardo Vieira é jornalista e atua como webwriter. É colaborador do blog Encontra Recarga de Celular.



2 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pessoal nao acreditem nesse geragera2008 e mentira quando vc coloquar as senhas e o valor e apertar gerar eles mandam uma mensagens e dai bloqueia o seu chip e eles clonam

  2. Naruto4ever disse:

    Blz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário