Recarga Vivo com cartão de crédito

Hoje em dia é praticamente impossível ficar sem créditos no celular, não é mesmo?

Seja para realizar uma ligação ou para acessar a internet, ter um valor disponível é de suma importância.

Pensando nisso, com o objetivo de evitar que esse problema aconteça com você, fique sabendo que é possível fazer recarga da Vivo com cartão de crédito.

É isso mesmo. Ao contrário do que muitos clientes pensam, a operadora não aceita recargas somente em dinheiro ou no cartão de débito.


Existe também a opção de realizar recarga da Vivo com cartão de crédito e, com isso, não ficar sem os serviços da operadora e enfrentar algum problema por conta disso.

O melhor de tudo é que várias bandeiras são aceitas: Elo, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Visa.

Isso sem contar os cartões Vivo Itaucard e Vivo Santander – aliás, por meio deles é possível ter acesso a algumas vantagens exclusivas.

Entretanto, como realizar essa recarga? Será que só existe uma opção ou há várias formas? Ao longo deste artigo você descobrirá todas essas informações.

Apenas não se esqueça de que essas recargas são válidas para celulares pré-pagos, certo?

Acompanhe!

Recarga Vivo com cartão de crédito


Recarga da Vivo com cartão de crédito pelo site

Quem gosta da praticidade trazida pela tecnologia, então com certeza irá preferir essa opção: realizar recarga da Vivo com cartão de crédito através do site.

Para isso, tudo o que você precisa fazer é:

  1. Entre no site da Recarga da Vivo por meio do seguinte link;
  2. Logo na página inicial, clique na opção “meu número” – caso queira recarregar outro celular, então selecione “outro número”;
  3. Independente da opção escolhida, irá aparecer um campo na tela para digitar o número para o qual a recarga irá, assim como o seu DDD.

Nesse momento, não se esqueça de confirmar se o número está correto antes de clicar em “continuar”;

  1. Para sua segurança, você receberá um código de validação por SMS.

Esse código serve principalmente para verificar se o número inserido anteriormente estava ou não certo.

Então, veja esse código e insira ele no campo solicitado, depois clique em “continuar”;

  1. O próximo passo é aguardar até ser redirecionado a uma nova página, selecionar o valor da recarga e escolher a forma de pagamento – nesse caso, cartão de crédito.

Depois, insira todos os dados do seu cartão e pronto!

Viu só como é muito fácil realizar a recarga da Vivo com cartão de crédito pelo site? Todavia, existem outras forma diferentes de fazer essa recarga.

Acompanhe elas logo abaixo e escolha a sua preferida.


Recarga da Vivo com cartão de crédito pelo Meu Vivo

Por meio do Portal Meu Vivo também é possível realizar a sua recarga Vivo com cartão de crédito. Caso prefira essa alternativa, então acesse o Portal Meu Vivo pelo computador ou pelo celular.

Se for o primeiro acesso, será necessário se cadastrar de forma muito rápida antes de qualquer coisa.

Por sua vez, se já tiver um cadastro, insira o seu CPF e a sua senha e clique em “entrar”.

Feito isso, basta encontrar a opção recarga e seguir praticamente os mesmos passos que foram explicados anteriormente. Tudo é bastante autoexplicativo, não precisa se preocupar.

O importante mesmo é não se esquecer de selecionar a opção “cartão de crédito” no momento da escolha da forma de pagamento.


Recarga da Vivo com cartão de crédito pelo aplicativo

Outra maneira de realizar a recarga Vivo com cartão de crédito é utilizando o aplicativo Recarga Vivo.

Por meio dele, você consegue recarregar o seu celular quando quiser e onde estiver, tudo de forma bastante prática, é claro.

É um processo rápido, seguro e está disponível 24 horas por dia.

Veja um passo a passo de como proceder nesse caso:

  1. Vá até a loja do seu smartphone, procure pelo aplicativo “Recarga Vivo” e faça o download dele;
  2. Assim que o download estiver finalizado, abra o app e informe o número do seu Vivo com DDD – não se esqueça de que deve ser o número que precisa da recarga, certo?
  3. Ao fazer isso, um código de acesso será enviado por SMS ao número informado. Normalmente, ele já será reconhecido pelo app de forma automática. Todavia, se isso não acontecer existe também a opção de inserir o código manualmente;
  4. Com o aplicativo aberto, vá até a opção “recarga”, defina o valor que deseja colocar e escolha a forma de pagamento (cartão de crédito). Feito isso, é só inserir as informações do seu cartão e pronto.
  5. Logo que confirmar a sua recarga, você já terá acesso ao valor colocado, é tudo muito rápido e prático.

Recarga da Vivo com cartão de crédito telefone

Além dessas três maneiras que foram mencionadas acima, a Vivo disponibiliza aos seus clientes outras formas de realizar a recarga Vivo com cartão de crédito.

Tudo com o objetivo de facilitar cada vez mais e de fazer com que a falta de créditos não se torne um problema em nenhum momento.

Se preferir fazer por ligação, é possível ligar para dois números diferentes. O primeiro deles é o *7000. Nesse caso, escute a gravação e selecione a opção 2 – ou aquela que se refere à recarga.

Então, siga todas as orientações fornecidas até chegar no momento de escolher a forma de pagamento e optar pelo cartão de crédito.

Já a segunda é entrando em contato com o menu interativo da operadora por meio do número *321#. Feito isso, espere até que um menu interativo apareça na tela do seu celular e siga todas as instruções para realizar a recarga.

Atenção, no primeiro acesso é necessário cadastrar um cartão de crédito para fazer a recarga.

Vale ressaltar que todas as ligações são gratuitas, não precisa se preocupar.


Recarga da Vivo com cartão de crédito SMS

Recarga Vivo com cartão de crédito

Outra forma ainda de conseguir a recarga da Vivo com cartão de crédito é enviando um SMS com a palavra “RECARGA” para o número 321 e aguardar as próximas instruções.

Existem realmente várias maneiras de realizar recarga da Vivo com cartão de crédito, não é mesmo? Então, o que está esperando para escolher a sua preferida e colocar créditos no seu celular?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *