Como funciona o WhatsApp na Claro

Você sabe como funciona o WhatsApp na Claro? Muitos clientes da operadora possuem um smartphone pronto para utilizar o aplicativo, mas acham complicado instalar e começar a conversar com os amigos. Se você é um desses, então fique tranquilo. A seguir vamos explicar em poucos passos tudo o que é necessário fazer para instalar o WhatsApp no seu celular. E você verá que é super fácil.


Smartphone para WhatsApp na Claro

smartphones

Você vai precisar de um smartphone para utilizar o WhatsApp. Os smartphones se diferenciam dos celulares comuns por possuírem conexão com a internet de alta velocidade, além de operarem diversas outras funções. Eles funcionam com sinais 3G e 4G, e você também pode acessar a web por alguma rede Wi-Fi (sem fio). Já para utilizar o 3G ou o 4G, você precisa contratar um pacote de dados da Claro. Atualmente a operadora disponibiliza uma grande diversidade de planos pós-pago e planos de recarga Claro. Entre em contato pelo telefone ou se preferir vá a uma loja Claro para tirar todas as suas dúvidas antes de contratar algum plano.

Instalando o WhatsApp no seu smartphone Claro

verificacao-whatsapp

Para instalar o WhatsApp no seu smartphone Claro, acesse a loja de aplicativos do sistema operacional e baixe o aplicativo gratuitamente. Com o download concluído, siga todos os passos e instale o programa no seu aparelho.

Logo depois, o WhatsApp vai pedir para você fazer o registro do seu celular. Informe seu número e aguarde alguns momentos para receber a confirmação via SMS. Com o programa registrado, você já vai poder trocar mensagens e arquivos com todos os seus contatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *