Como funciona o Whatsapp na Oi

Você está com um celular novo e quer saber como funciona o WhatsApp na Oi? Preste atenção nas dicas que vamos dar a seguir para você instalar o aplicativo e começar a conversar, mandar fotos e trocar vídeos com seus amigos. Siga as instruções e não se preocupe, pois o funcionamento do programa é bem simples.

Smartphone para Whatsapp na Oi

smartphones

Para utilizar o WhatsApp, primeiro você precisa ter um smartphone com conexão à internet. Atualmente há diversas marcas e modelos disponíveis no mercado para você escolher. Esses celulares operam com sinais 3G e 4G, além de acessar a web através da rede sem fio (Wi-Fi). Para conseguir usar o 3G (ou o 4G), no entanto, você precisa contratar um pacote de dados da Oi. A operadora disponibiliza opções na modalidade pós-pagos e também planos de recarga Oi. Vá a uma loja informe-se sobre as características de cada pacote. Pergunte principalmente sobre o limite de dados e se há restrições de velocidade.

Instalando o Whatsapp no seu smartphone Oi

Para instalar o WhatsApp no seu celular Oi, você precisa acessar a loja de aplicativos e baixar o app gratuitamente. Após fazer o download, siga todos os procedimentos e instale o programa no aparelho.


Antes de conseguir utilizar o programa, no entanto, você precisará fazer o registro do WhatsApp. Envie seu número e aguarde alguns momentos até receber a confirmação via SMS. Com o aplicativo habilitado, finalmente você estará apto a adicionar os contatos e trocar mensagens com seus amigos.

verificacao-whatsapp

4 Respostas

  1. edson ferreira conrado 22 de dezembro de 2014 / 23:51

    Bom dia!

    eu mudei meu watsapp que era com o numero da operadora TIM pq eu achava que estava gastando muito para a operadora OI, pois bem eu me arrependi ,ontem fiz uma recarga de 10 reais pela manha ja tinha acabado os credito ,sendo que eu nem usei os dados .
    oque eu faço nessa situaçao?

    aguardo uma soluçao ,e se nao for satisfatorio eu vou cancelar esses serviços.

    att….

    Edson Ferreira Conrado

  2. Leonardo Vieira 28 de janeiro de 2015 / 9:06

    Olá, Edson.

    Você precisa verificar o seu plano de dados para evitar gastos abusivos. Entre em contato com a TIM para tirar suas dúvidas.

  3. cintia barbosa da silva 4 de fevereiro de 2016 / 14:32

    descupe tive problema com a rede voltadn
    voltando o assunto eu gostaria d adiquiri o zap pela oi mas q continuasse meu plano d bonus diario espero ansiosa pela a sua resposta.

  4. OLGA ISIDIA 13 de abril de 2016 / 9:28

    Oi, gostaria de saber como faço para não gastar tanto meus créditos da OI, no Wat-Zap, faço recarga automática mensal é de R$-35,00 reais e ao usar o zap meus créditos acabam, fico sem net, como faço para usar o zap sem consumir meus créditos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *