Os 10 melhores aplicativos da semana para Android (27/02/2015)

Quer turbinar o seu Android e deixar o aparelho ainda mais bonito e funcional? Então se liga nas nossas dicas com os 10 melhores aplicativos da semana. Nessa nova lista, trazemos apps de diferentes categorias que vão te ajudar a aprimorar o sistema de som do smartphone, a personalizar as telas e até a construir um site a partir do seu celular. Antes que você pergunte, também apresentamos dicas de games super divertidos para você jogar até torrar a bateria. Confira as novidades e turbine o seu celular.

1. Website Builder for Android

website-builder-android


Abrindo a lista da semana temos o Website Builder for Android. Ele é um aplicativo para criar e editar sites usando o Android. Com ele você escolhe um template e insere textos, vídeos, fotos, formulários de contato, botões de compartilhamento em redes sociais, entre outras possibilidades. Com a versão gratuita do app você pode desenvolver até 7 páginas diferentes.

Grátis

2. Wemp Locator

wemp-locator

O Wemp Locator é app rastreador que funciona como uma ótima opção para proteger seus dados se você perder ou tiver o seu Android roubado. Além de indicar a localização exata do aparelho, com ele você consegue transferir, excluir ou recuperar arquivos e dados remotamente. O melhor de tudo é que o Wemp Locator não consome muita bateria.

Grátis

3. Teclado Ginger

teclado-ginger

O Ginger é considerado pelos usurários como um dos melhores aplicativos de teclado para Android. Na sua mais recente atualização, o app trouxe novidades como uma barra inteligente para adicionar os aplicativos mais usados, além de recursos para suportar Emojis e GIFs animados nas conversas.

Grátis

4. UR Mood Launcher

ur-mood-launcher-android

Se você enjoou da “cara” do seu Android e quer dar um novo visual para ele, o UR Mood Launcher é a boa dica da semana. Com esse app você pode personalizar a tela inicial, organizar a pesquisa de recursos e contatos do aparelho, acessar as funções do celular rapidamente, customizar as configurações dos moods, entre outros recursos.

Grátis

5. Prezi

prezi-android

Com o Prezi para Android você tem o famoso programa de apresentações no seu smartphone. Entre outras funções, o app permite que você acesse seu portfólio completo no celular, baixe suas apresentações para apresentar offline e também visualize qualquer prezi que esteja online.

Grátis

6. Need for Speed No Limits

need-for-speed-no-limits-android

O primeiro app da categoria de games da nossa lista é o Need for Speed No Limits. Nele você pode competir com carros reais e disputar “rachas” eletrizantes no modo multiplayer online. O jogo tem uma infinidade de cenários com ruas de todo o mundo e permite que você forme equipes para se tornar um piloto famoso e ganhar muito dinheiro.

Grátis

7. Cooking Fever

cooking-fever-android

Quer testar a sua capacidade de controlar o tempo e manter a organização da cozinha de uma lanchonete? Então experimente o game Cooking Fever. Nele você vai ter que “se virar” para organizar atender a todos os pedidos e satisfazer os clientes o mais rápido possível. Aceita o desafio?

Grátis

8. Jolly Jam

jolly-jam-android
Jolly Jam é um joguinho de raciocínio em que você precisa combinar os grupos de cores e frutas. Para conseguir passar de fase mais rapidamente, você deve encaixar as peças usando o menor número possível de movimentos. Esse game é bastante simples, porém, é uma ótima opção para se divertir no seu Android. Mas cuidado para não viciar, hein?

9. Daytona Rush

daytona-rush-android

Que tal outra dica de game do gênero de corridas para você pisar fundo no seu Android? Inspirado no famoso título de fliperama Daytona USA, o Daytona Rush te coloca em uma disputa emocionante dentro de uma pista oval infinita. O seu objetivo é se manter o maior tempo possível na corrida sem que o seu carro seja destruído. O mais legal de tudo é que você pode escolher entre modelos diferentes de bólidos, como stock car ou carros de fórmula.

10. Overkill 3

overkill-3-android

Finalizando a nossa lista de apps da semana, temos o game Overkill 3. Nesse jogo repleto de muita ação e tiros, você precisa realizar missões super desafiadoras para ganhar dinheiro e melhorar suas armas e equipamentos. A grande “sacada” de Overkill 3 em relação aos títulos anteriores da série é que agora você pode jogar em terceira pessoa. Muito massa, né?

Curtiu algum aplicativo da nossa lista? Conta aqui embaixo nos comentários qual deles você vai dar uma conferida na Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *