Recarregue seu celular e ganhe até R$15 de volta

Que tal recarregar celular sem pegar filas e sem burocracia?

Milhões de Brasileiros economizam tempo fazendo recargas e pagando contas com o aplicativo RecargaPay.

Atualmente, recarregar celular é um tarefa muito complicada no Brasil. São bilhões de recargas de celular por ano, sendo 80% realizadas em dinheiro. Mas não tem por que ser assim! RecargaPay elimina esse tempo perdido para se deslocar de onde você está e ir até algum estabelecimento pegar fila para colocar crédito no celular, coisa que já pode ser feita rapidinho, em poucos segundos, através do seu Smartphone, e o melhor de tudo, sem pagar nenhuma taxa adicional.

Mas ainda existem mais de 50 milhões de brasileiros que, mesmo possuindo um Smartphone, não podem aproveitar a essa facilidade para fazer pagamentos digitais por não ter acesso às instituições financeiras.

Está na hora de simplificar as coisas!

Recarregue qualquer telefone e operadora, sempre

Recarregue online seu celular Oi, Claro, Tim, Vivo, Nextel e Brasil Telecom.

Você pode recarregar o seu próprio telefone, o de alguém da sua família, de seus amigos, ou qualquer número que quiser, e de todas as operadoras telefônicas.

Ainda por cima é possível fazer recarga para celular naqueles momentos que está sem conexão com a internet e precisa de saldo rapidinho!

Todas as formas de pagamento

Você tem a facilidade de pagar da maneira que achar melhor: cartão de crédito, boleto , transferência bancária, ou por depósito em mais de 300 mil pontos físicos. Para facilitar ainda mais, poderá fazer a recarga do celular para seus amigos, pegar o valor da recarga em dinheiro e parcelar os pagamentos realizados com o seu cartão de crédito.… Clique aqui para ler o artigo completo

Tutorial: aprenda a usar o WhatsApp Web pelo iPhone

Veja como acessar o aplicativo de mensagens no seu desktop ou notebook

Após uma longa espera, finalmente os usuários do iOS poderão acessar o WhatsApp Web pelo iPhone. Aos poucos o recurso está sendo liberado para quem já possui a última versão do sistema operacional do smartphone da Apple (2.12.5). A possibilidade de utilizar o aplicativo por meio de um desktop ou notebook esteve entre as principais reivindicações dos fãs da marca nos últimos meses. Isso porque os aparelhos com Android, Windows Phone e BlackBerry já dispunham do recurso desde janeiro de 2015.

Agora que a função está disponível para todos os celulares, veja o nosso tutorial explicando como usar o WhatsApp Web pelo iPhone.

Como usar o WhatsApp Web pelo iPhone

1. Abra o WhatsApp no iPhone e clique no botão “Ajustes” localizado no canto direito inferior.

Como usar o WhatsApp Web pelo iPhone

2. Toque na função “WhatsApp Web”. Em seguida será exibida a mensagem para você escanear o Código QR.

Como usar o WhatsApp Web pelo iPhone

Aprenda a usar o WhatsApp Web pelo iPhone

3. No seu desktop ou notebook você deve acessar o endereço web.whatsapp.com e escanear o código.

whats-app-web-para-iphone

4. Após escanear o código, você terá acesso a todas as funções do WhatsApp no PC. No celular será exibida a tela informando que o aplicativo está ativo e em qual sistema operacional ele está funcionando.

Como usar o WhatsApp Web pelo iPhone

5. Após usar, lembre-se de desconectar o WhatsApp Web do seu computador.

Como usar o WhatsApp Web pelo iPhone

Se esse tutorial sobre iPhone foi útil para você, compartilhe com os seus amigos na sua rede social preferida. E se você tiver alguma dúvida, escreva aqui embaixo na seção de comentários.

Clique aqui para ler o artigo completo