Como funciona o Whatsapp na Vivo

O Whatsapp é atualmente o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo. Apenas no Brasil ele é utilizado por quase 39 milhões de pessoas. É claro que você não quer ficar de fora e também quer instalar o programa no seu celular. Siga as nossas dicas e entenda como funciona o Whatsapp na Vivo.

Smartphone para Whatsapp na Vivo

smartphones-vivo

Para poder trocar mensagens com seus amigos e familiares, você precisa primeiro de um smartphone com conexão à internet. Hoje em dia há centenas de marcas e modelos disponíveis nas lojas da Vivo como Apple, Samsung, Motorola, Nokia, LG, Blackberry, iPhone, Galaxy, Lumia e muito mais.

Esses aparelhos possuem acesso à web com uma rede sem fio (Wi-Fi) ou com os sinais 3G e 4G. Para usufruir das tecnologias 3G e 4G, no entanto, você precisa contratar um pacote de dados da Vivo. A operadora oferece diferentes tipos de planos pós-pagos e planos de recarga Vivo. Pesquise as opções disponíveis e esclareça com o vendedor alguns pontos essenciais, como o limite da franquia e velocidade de navegação. Alguns planos restringem a velocidade após se você utilizar muito o 3G, portanto, fique atento.


Instalando o Whatsapp no seu smartphone Vivo

verificacao-whatsapp

Os procedimentos para instalar o Whatsapp no seu celular Vivo são simples. O programa é grátis, e tudo o que você precisa fazer é acessar a loja de aplicativos do seu sistema operacional e baixar o Whatsapp. Depois disso, siga todos os passos e instale no seu aparelho.

Antes de começar a trocar mensagens, será preciso fazer o registro do aplicativo. Envie o número do seu celular para o Whatsapp e aguarde a confirmação por SMS. Após habilitar seu aparelho, você poderá incluir seus contatos e começar a conversar e enviar arquivos para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *